Manuel Oliveira de Sousa recandidata-se à liderança da Concelhia de Aveiro do PS. Paula Urbano Antunes também é candidata.

2022-09-01 17:59

Categoria: 

Concelho: 

Manuel Oliveira de Sousa recandidata-se à liderança da Concelhia de Aveiro do Partido Socialista.

O atual presidente de concelhia assumiu, publicamente, que está na corrida e quer fazer parte desse ciclo.

Afirma ter recebido vários apoios e apelos à candidatura para iniciar um “novo ciclo” sob o lema “Novo ciclo: Todos do PS, tudo por Aveiro”.

Na liderança da concelhia desde 2016, liderou as candidaturas à presidência da Câmara em 2017 e 2021 tendo perdido as corridas para Ribau Esteves.

É membro da Comissão Nacional do PS desde 2018.

A construção da nova sede do PS em Aveiro é um dos trunfos que pretende mostrar antes das eleições agora que a obra está concluída.

O dirigente político e vereador da oposição na Câmara de Aveiro diz que o faz em nome dos militantes, pelo futuro do PS, em nome do compromisso com as lideranças locais, pela renovação e consolidação que surgirá das eleições de 7 de Outubro e em nome de uma presença diária ao lado dos cidadãos de Aveiro.

Os próximos passos da Candidatura serão de reunião e debate a pensar na elaboração da Moção com os militantes em todas as Freguesias.

Na corrida está também Paula Urbano Antunes, antiga vereadora socialista que foi crítica da estratégia da concelhia nas últimas autárquicas.