Mais de duas centenas de autocaravanistas em Ílhavo na inauguração do novo parque.

2019-04-05 09:54

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

São Salvador assiste, este sábado, à inauguração do primeiro parque de autocaravanas na cidade no decorrer da VI Mostra de Folares de Vale de Ílhavo e do V Encontro de Autocaravanistas.

A Junta desenvolveu o projeto com recurso ao quadro de pessoal e recebeu apoio da autarquia de Ílhavo para criar um espaço de parqueamento junto ao Mercado Municipal.

João Campolargo destaca a inscrição de mais de duas centenas de autocaravanistas com uma centena de autocaravanas num evento de inauguração de um parque que promete marcar as rotas nacionais (com áudio)

O dia 6 de abril fica marcado pela abertura do parque junto ao Mercado de Ílhavo que volta a receber a Mostra de Folares.

Esta será a primeira edição do Certame Representativo de Ideias e Artesanato de Ílhavo e do Mercado da Terra de 2019, entre as 08h00 e as 17h00, e que contará com a presença de 14 padeiras.

A animação estará a cargo de músicos convidados e do grupo “Toca Baldar”, de Vale de Ílhavo.

O líder da autarquia João Campolargo desafia os cidadãos a marcarem presença e salienta a promoção de uma marca tradicional numa clara aposta no turismo (com áudio).