Legislativas: "Queremos obter reconhecimento pelo trabalho feito" - João Almeida (PP).

2019-08-19 16:37

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O cabeça de lista do PP por Aveiro defende que o Partido deve ser julgado não apenas pelo trabalho parlamentar mas também pelo testemunho nas autarquias locais.

João Almeida acredita que será possível manter os dois deputados mesmo num quadro em que não há listas conjuntas com o PSD e nas quais o CDS tinha conseguido chegar aos dois deputados eleitos.

Saúde, transportes e o alívio da carga fiscal, num distrito industrial que tem sabido resistir às crises, são pilares do programa que apresenta ao eleitorado.

O cabeça de lista entregou o processo de candidatura no Tribunal e à saída confessou a sua expetativa de que é possível obter reconhecimento do eleitorado para manter a força do PP no distrito (com áudio)

João Pinho de Almeida e António Carlos Monteiro lideram a lista de candidatos num quadro que privilegiou nomes fortes da estrutura nacional do PP.

Um quadro que chegou a merecer críticas de alguns setores do PP, em particular do antigo deputado Raul Almeida.

O antigo deputado eleito por Aveiro chegou a dizer que os candidatos são os “mesmos de sempre” e a “distribuição descarada de lisboetas por todo o país”. 

O cabeça de lista diz que não registou qualquer crítica e diz que nisso o CDSPP é diferente de outros partidos (com áudio)

Os deputados do PP, candidatos às legislativas de 2019 pelo círculo eleitoral de Aveiro, que se preparam para fazer balanço do mandato em conferência marcada para esta terça.