Legislativas: Partidos iniciam campanha com presença no São Gonçalinho.

2022-01-14 15:25

Categoria: 

Concelho: 

Comício com Catarina Martins amanhã em Aveiro no arranque da campanha eleitoral.

Intervenções da coordenadora do Bloco de Esquerda e dos deputados Moisés Ferreira e Nelson Peralta, primeiros candidatos por Aveiro.

Sessão às 16h00 na Escola José Estêvão.

À mesma hora, mas no domingo 16 de Janeiro, às 16h00, no Hotel Imperial, o PAN apresentará a sua candidatura pelo círculo de Aveiro.

Este momento conta com as presenças da Mandatária da candidatura, Ana Maia, o cabeça-de-lista por Aveiro, Rui Alvarenga e a Líder Parlamentar do PAN na Assembleia da República e membro da Comissão Política Nacional do PAN, Bebiana Cunha.

A CDU realiza, este Sábado, às 16h, na Junta de Freguesia do Troviscal, em Oliveira do Bairro, uma Sessão Publica sobre as "Propostas CDU".

O cabeça de lista, Adelino Nunes, marca presença no evento.

Antes desse momento, a campanha da CDU irá realizar em Aveiro uma sessão publica "O direito à cultura!".

Sessão, às 15h, junto ao Edifício Atlas (biblioteca) com a presença dos candidatos João Canas e Nuno Teixeira.

A campanha da Iniciativa Liberal começa o dia no Mercado de São João da Madeira e à tarde vais às Festas de São Gonçalinho.

Domingo é dia de Caminhada Liberal de Ovar ao Furadouro e no domingo, à tarde, presença de João Cotrim de Figueiredo nas Festas de São Gonçalinho.

Segunda-feira o dia começa nas ruas da Murtosa, passa pela Feira de Espinho e na terça inclui reunião com a Administração do Centro Hospitalar do Baixo Vouga.

A campanha da lista do Partido RIR (Reagir, Incluir e Reciclar), candidata pelo círculo eleitor de Aveiro, arranca este fim de semana.

Este domingo presença no largo do mercado do Peixe, ao início da tarde, com o Presidente do Partido RIR Vitorino Silva (Tino de Rans).