Legislativas: CDS conta com João Almeida na campanha. PAN em arruada no centro de Aveiro.

2022-01-27 07:53

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Legislativas 2022.

O CDS-PP conta hoje com a entrada em cena de João Almeida, eleito por Aveiro há dois anos e antigo Presidente da JP, e Miguel Paiva, Presidente da Mesa da Assembleia Municipal, antigo Presidente da Câmara de Vale de Cambra e antigo deputado por Aveiro e José Pinheiro, Presidente da Câmara Municipal de Vale de Cambra.

Martim Borges de Freitas vai ao Centro Tecnológico do Calçado, almoça em Arouca, visita o Tribunal Judicial de Vale de Cambra, reúne com o autarca local, cumpre arruada em Vale de Cambra e visita o Quartel dos Bombeiros Voluntários de Vale de Cambra.

No dia de ontem, com o líder na região de Aveiro, Francisco Rodrigues dos Santos, deixou claro que Aveiro vai continuar como bastião do CDS.

“Estamos certos de que os eleitores desta região continuarão a confiar no CDS, pelas mesmas razões que sempre confiaram. Já cheira a fim de ciclo do Partido Socialista e o CDS será parte da alternativa à direita que mudará o rumo de Portugal”.

O PAN tem encontro com a associação Bioliving em Estarreja.

Inês Sousa Real participa neste evento ao lado do cabeça de lista por Aveiro.

Vai ao encontro da associação de educação ambiental alicerçada no lema “Natureza e Educação para Todos”.

Segue-se, às 11h30, uma arruada em Aveiro.

Percurso na avenida Dr Lourenço Peixinho e Mercado Manuel Firmino.

A tarde fica reservada para uma visita ao Centro Hospitalar Baixo Vouga, Aveiro.

Ontem foi dia de visita à delegação da Feira da Associação Nacional dos Deficientes Sinistrados no Trabalho.

Em análise a legislação que protege vítimas de acidente de trabalho ou de doença profissional e o apelo à isenção de taxas para os acidentados no trabalho.

Quanto a indemnizações, que está fixada em 70% do vencimento ilíquido, a associação quer esse pagamento a 100%.

A eliminação das barreiras arquitectónicas é outro dos temas que merece atenção com o PAN a defender uma Estratégia Nacional de Acessibilidades.

Para o PAN, é “premente sensibilizar para o conceito de acessibilidade enquanto direito que confere a todas as pessoas a oportunidade de uso e de participação, independentemente das suas necessidades face ao ciclo de vida em que se encontram”.