Legislativas: Ana Miguel Santos assume exportações como desafio para a legislatura.

2019-10-02 10:45

Categoria: 

Concelho: 

Ana Miguel dos Santos, candidata do PSD às legislativas de Outubro, visitou incubadoras de empresas em São João da Madeira e reafirmou compromisso com os empresários em nome do investimento.

O aumento das exportações e a internacionalização fazem parte da agenda dos Sociais Democratas.

A candidata assume que uma das preocupações do PSD é “defender apoios e incentivos ao investimento das empresas, nomeadamente, às exportações, à sua promoção externa e à sua internacionalização, bem como à sua modernização e expansão”.

E defendeu a “implementação de políticas que promovam a redução da burocracia e do centralismo do Estado”. Para a cabeça de lista por Aveiro, estas medidas “visam a melhoria da competitividade da economia”.

Reuniu com a delegação de Aveiro da União Geral de Trabalhadores, discutindo questões laborais, e na valorização e dignificação do trabalho.

Da reunião saiu, ainda, um pedido expresso dos responsáveis da UGT, para que os deputados eleitos pelo PSD, na próxima legislatura, “apostem em políticas de reforço da educação, formação em contexto de trabalho e na educação para a cidadania”.