Legislativas: Aliança quer círculos uninominais.

2019-09-12 20:48

Categoria: 

Concelho: 

O partido Aliança, apresentou a constituição da lista de candidatos pelo círculo eleitoral de Aveiro, para as Eleições Legislativas do próximo dia 6 de Outubro, uma sessão que decorreu ontem ao final da tarde, na Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira e repetiu a aposta na mudança do sistema de representação.

Fernando Delgado, Cabeça de Lista por Aveiro, iniciou o seu discurso, salientando a importância que o Partido dá à causa dos círculos uninominais, lutando pela sua implementação no sistema político português.

O objetivo é votar em representantes diretos e garantir que estas prestem contas aos seus eleitores do trabalho feito no Parlamento.

Dando seguimento a esta explicação, apresentou os candidatos pelo círculo eleitoral de Aveiro, que irão aparecer em cartazes nos diversos Concelhos do Distrito.

Fernando Delgado salientou ainda que “para desenvolver de forma sustentável e progressiva o crescimento económico do nosso Distrito, seja na costa, como no interior, é imperativo apostar numa política que defenda uma mobilidade mais eficiente e vantajosa para os cidadãos, especialmente no que concerne a ferrovia e os transportes públicos urbanos e interurbanos no seu geral”.