Junta da Gafanha da Encarnação presta reconhecimento a funcionários aposentados.

2017-05-04 10:53

Categoria: 

Concelho: 

A Junta de Freguesia da Gafanha da Encarnação prestou reconhecimento a funcionários recentemente aposentados.

O encontro entre o executivo da Junta de Freguesia e todos os funcionários desta autarquia decorreu no início desta semana e teve como mote a aposentação de dois dos funcionários mais antigos da freguesia.

José dos Santos Graça e João Ferreira Cirino foram distinguidos pela aposentação, num dos casos já com ano e meio e no segundo caso mais recente.

“É do entendimento desta Junta de Freguesia que os funcionários são os grandes obreiros físicos das medidas implementadas pela Junta de Freguesia e que, assim sendo, faria todo o sentido e seria de toda a justiça, que lhes fosse prestado este justo reconhecimento”.

O Presidente da Junta, Augusto Rocha, entregou um relógio com uma inscrição personalizada no verso. Os funcionários que colaboravam desde 2000 com a Junta manifestaram agrado pela oferta e lembraram “os bons tempos e de convivência feliz e saudável que passaram ao serviço da freguesia”.

No entender do Presidente da Junta de Freguesia, Augusto Rocha, “esta lembrança é especialmente simbólica, para alguém que dedicou tanto tempo à Freguesia, é de toda a justiça que agora nesta nova fase das suas vidas haja reconhecimento pelo bom trabalho efetuado. Um relógio para que o tempo que cá passaram não seja apenas passado, mas seja um presente que orgulhe a freguesia.”