“Jornada Autárquica JP do Distrito de Aveiro” reúne autarcas distritais em Vagos.

2021-06-08 11:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Juventude Popular Distrital de Aveiro organiza no próximo sábado, dia 12 de junho de 2021, pelas 15h, a “Jornada Autárquica JP do Distrito de Aveiro”.

Inspirado pelos resultados que o PP habitualmente consegue no distrito, a JP dá palco a autarcas eleitos para falarem da sua experiência.

Reflexão acerca do poder local, das suas virtudes e de reformas para o futuro, quase ao jeito de um "congresso do poder local".

O formato contém um painel de autarcas de JP, um painel de membros de órgãos de freguesia e um painel de membros de órgãos municipais.

“Este evento contém dois objetivos. O primeiro é mostrar à sociedade civil que o CDSPP e a JP têm ao seu dispor excelentes autarcas, com trabalho feito e com pensamento acerca do poder local; o segundo é criar uma reunião para que possam partilhar experiências e pontos de vista, acrescentando valor às suas comunidades e ao partido”, explica a JP.

O certame decorrerá de forma presencial, aberto ao público, no auditório do Centro de Educação e Recreio de Vagos, tendo disponível cerca de 90 lugares, que cumprem com todas as normas de saúde pública em vigor.

Abertura às 15h a cargo de Francisco Camacho (Presidente da Juventude Popular) e encerramento às 18h30 com Marco Carvalho (Presidente da JP Distrital de Aveiro) e Ricardo Silva (Presidente do CDS-PP Distrital de Aveiro; Vereador na Câmara Municipal de Sever do Vouga).