Investimento na Gafanha da Nazaré "é para continuar a ser feito, com responsabilidade" - Fernando Caçoilo. AdRA apela para que cidadãos se liguem às redes de saneamento.

2017-04-19 16:00

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

As Redes de Saneamento não são aproveitadas pelos cidadãos convenientemente. Manuel Fernandes Thomaz, Administrador da AdRA, lamenta que as comunidades "reclamem insistentemente" Redes de Água e Saneamento e depois da obra concluída "não fazem as ligações das suas casas à rede".

Fernandes Thomas recordou, em declarações à Terra Nova, que a ligação é gratuita. declarações à margem de conferência que serviu para apresentar a última fase da obra de saneamento da Gafanha da Nazaré. Tratou-se de um momento importante, na opinião de Fernando Caçoilo, Presidente da Câmara de Ílhavo. (com áudio)

Para Fernando Caçoilo o investimento na Gafanha da Nazaré é "permanente e sistemático", mediante a disponibilidade financeira da autarquia.

"Esta cidade vai-se construindo dia-a-dia. Há muita coisa para fazer mas já fizemos muito. Com este investimento sistemático e responsável (...) fazemos obra mediante a nossa disponibilidade financeira. Não investimos para além das nossas possibilidades. Investimos bem no município e com redução da divida da Câmara", recordou hoje de manhã, na Terra Nova, no 16.º aniversário da elevação da Gafanha da Nazaré a cidade.