“Inquestionavelmente, esta votação sela a confiança depositada no Executivo Camarário” - Hugo Coelho (PSD) sobre conta de 2020.

2021-05-07 10:07

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O PSD de Ílhavo sublinha que a aprovação em Assembleia Municipal, sem votos contra, das contas da autarquia referentes a 2020 é o melhor exemplo da capacidade de gestão da equipa de Fernando Caçoilo.

Hugo Coelho vem a público elogiar essa capacidade de recuperar as finanças, fazer obra e responder em tempo de pandemia.

“Inquestionavelmente, esta votação sela a confiança depositada no Executivo Camarário”, resume o dirigente político acentuando a “cotação” do Município no Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses entre as 30 melhores autarquias quanto ao equilíbrio orçamental.

“Trabalhar sobre a verdade, aplicando, sempre, a coerência e bom senso, aliados às boas práticas de governação, traduz-se em competência, confiança e futuro que, felizmente, são amplamente reconhecidos pelos nossos munícipes”.

O dirigente partidário elogia essa capacidade de equilibrar os pratos da balança sem perder de vista o foco no serviço público.

“Este trabalho apenas foi possível pela robustez financeira que a Câmara Municipal de Ílhavo vive, e que permitiu fortificar os apoios às nossas Associações, às famílias e ao tecido económico, mesmo num período socialmente frágil, como o vivido pela pandemia de em 2020, mantendo um elevado nível de investimento”.