Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha acolhe mais dois projetos empresariais.

2016-04-22 17:55

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha recebeu mais dois projetos empresariais. Uma empresa de valorização ambiental e outra de prestação de serviços em sistemas de climatização e energias renováveis.

O projeto ambiental é designado por Ambi Rios e o promotor é Custodio da Silva Coutinho. A empresa dedica-se à prestação de serviços de valorização ambiental, nomeadamente na limpeza de margens e leitos de rios, remoção de resíduos e controlo de vegetação infestante e exótica. O projeto está igualmente habilitado a fazer o levantamento cientifico da fauna e flora existente nos espaços de intervenção.

O outro projeto acolhido pela Incubadora de Empresas é a AlbaEnergy Solutions Lda. Trata-se de uma jovem empresa que se dedica à prestação de serviços de projeto, consultoria, fiscalização de obra, instalação, manutenção, diagnóstico e assistência técnica de sistemas de climatização e energias renováveis. O promotor do projeto é José Pereira.

A Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha, situada no centro da cidade, tem acolhido dezenas de pequenas e médias empresas, projetos e ideias de negócio, garantindo algumas soluções de coworking. Acolhe também o Gabinete de Inserção Profissional e o Grupo de Entreajuda na Procura de Emprego, dispondo ainda de várias salas para formação profissional e um pavilhão multiusos.