Ílhavo: "Se estas paredes falassem tinham muito que contar" - Fernando Caçoilo sobre a sede do PSD.

2019-11-26 10:10

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O PSD de Ílhavo assinalou 30 anos da inauguração da sede do Partido em Ílhavo e diz que o faz por considerar que as paredes guardam parte importante do que foi a “transformação” vivida no Município no Portugal democrático.

Encontro de militantes, antigos e atuais dirigentes, e 7 antigos presidentes de concelhia que passaram pela secção de Ílhavo.

Hugo Coelho, presidente da concelhia Social Democrata, destacou essa presença de antigos dirigentes ligados ao processo de governação que na Câmara de Ílhavo já leva mais de 30 anos.

Marca forte que o dirigente quis acentuar ao lembrar que o espaço na avenida 25 de Abril foi a base de trabalho do que viria a ser a ação executiva nas diferentes autarquias locais (com áudio)

Fernando Caçoilo, antigo presidente de concelhia e atual presidente da Câmara de Ílhavo, recordou as experiências de liderança política para acentuar o que diz ser o espírito reformista a partir da sede do PSD.

Pediu mesmo um exercício de memória para lembrar Ílhavo dos primeiros anos do Portugal Democrático e a sua evolução até aos dias de hoje (com áudio)