Ílhavo: "País tem capacidade para fazer produto de valor acrescentado. Queremos vencer este desafio" - Pedro Nuno Santos.

2024-01-19 10:42

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Pedro Nuno Santos defende o crescimento económico como pilar da governação e na visita à Motofil, em Ílhavo, quis sinalizar a importância de manter a economia como suporte do estado social e da melhoria das condições de vida da população.

Para o candidato do PS ao cargo de Primeiro Ministro esta é a base para as políticas do próximo governo caso vença as eleições.

Assegura que o apoio às empresas terá de ser criterioso e procurar incrementar soluções de valor acrescentado (com áudio)

Na visita à Motofil Pedro Nuno Santos foi questionado pelo passado nas Infraestruturas de Portugal.

PNS diz que o passado não é um problema mas afirmação de uma forma de governar da qual se orgulha.

E destacou o avanço da rede de alta velocidade como algo que retira Portugal do atraso em relação às redes internacionais.

O antigo ministro e, agora, candidato ao cargo de Primeiro-Ministro assume que o país não pode perder mais tempo e substituir as discussões sobre um projeto decisivo por debates sobre o custo da obra (com áudio)

TAP, alta velocidade e novo aeroporto foram temas abordados em dia de notícias sobre o processo litigioso da empresa de aviação e da antiga administradora demitida e sobre o aumento dos custos da alta velocidade.

Um registo que o antigo Ministro das Infraestruturas quis colocar no campo das heranças positivas (com áudio)