Ílhavo: Movimento Independente apresenta João Braga como "único" candidato da continuidade.

2021-05-31 09:21

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Movimento Cívico Unir para Fazer, liderado por João Campolargo, candidato à Câmara Municipal de Ílhavo, apresentou no sábado João Braga como candidato da “continuidade” à Junta de Freguesia de São Salvador nas próximas eleições autárquicas de outubro próximo.

O candidato à liderança de São Salvador, João Braga, tem 41 anos, nasceu e cresceu em Ílhavo. É professor, formador e empresário na área de animação turística.

Desde os 12 anos está ligado ao desporto local, nomeadamente à Canoagem.

No seu discurso, João Braga assumiu o objetivo de dar continuidade ao trabalho de João Campolargo (com audio).

“Dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido, o que é um enorme desafio, pois, como sabemos, São Salvador é hoje um dos melhores exemplos de gestão autárquica. O meu compromisso é continuar este progresso social, económico e ambiental, que a Freguesia vive há oito anos, mantendo o traço de governação próxima, de portas-abertas”.

“Acredito que com uma equipa estruturada e competente e o apoio de todos, vamos dar continuidade ao projeto vencedor dos últimos oito anos, fazendo de São Salvador um lugar exemplar para viver, crescer e trabalhar, e onde as pessoas são o foco da nossa governação”, acrescentou.

João Campolargo explicou a opção por João Braga com a necessidade de apostar no “amor à terra” mas a mensagem principal quis vincar a separação da bandeira socialista assumindo o candidato do movimento como o único que representa essa linha de continuidade com os 8 anos de mandato ao serviço do PS (com áudio).

“Hoje é um dia muito importante para todos os que acreditam que o João Braga está na linha da frente de quem quer fazer. O João é um homem com amor à terra, nascido e criado por cá, que põe as mãos à obra, que sabe fazer; um homem ponderado que sabe construir pontes e que acredita que a gestão autárquica é estar próximo”.