Ílhavo: Executivo Municipal vota hoje protocolo com o Gafanha.

2019-12-19 09:19

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O executivo municipal de Ílhavo reúne esta quinta em sessão privada na última reunião do ano.

Na agenda estão questões como a proposta de preços de bilhetes para o primeiro trimestre de 2020; a lista definitiva dos Bolseiros Municipais 2019/2020; a proposta de protocolo de cooperação a estabelecer entre o Município de Ílhavo e o Centro Social Paroquial de N. Sra. da Nazaré; a proposta de protocolo de Repartição de Responsabilidades, Encargos e Respetiva Comparticipação Financeira entre o Município de Ílhavo e a AdRA na empreitada de “Arranjos Urbanísticos na Praia da Barra2019”; e a proposta de abertura de procedimento por concurso público para empreitada “PARU – Requalificação da Rua João Carlos Gomes”.

Em foco estará o contrato-programa de desenvolvimento desportivo com o Gafanha que vai a sessão pública no momento em que o clube se encontra em destaque no espaço mediático devido às investigações da PJ num processo que nasce na cidade do Porto a propósito de evasão fiscal e branqueamento de capitais.

O clube já se demarcou das épocas em análise que visa os anos entre 2015 e 2018 pela colaboração da empresa investigada.