Ílhavo: Autarquia inaugura obras no pavilhão da Gafanha do Carmo. Investimento no Gafanha e Illiabum em debate nos protocolos.

2022-10-04 14:15

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O presidente da Câmara de Ílhavo confirma uma reunião de trabalho com o Gafanha para definir um novo protocolo com o clube.

A melhoria de instalações, tanto no complexo desportivo como na área do parque de campismo, continua em aberto.

A SAD que gere o futebol tem estado a investir em benfeitorias e admite investir mais na qualificação de espaços para a prática desportiva.

João Campolargo diz que existe abertura para rever os termos do protocolo e assegurar investimento no espaço numa área cada vez mais esgotada para a prática desportiva e com patologias que vão dos balneários à iluminação (com áudio)

O autarca de Ílhavo falou também sobre o Illiabum para deixar palavra sobre a reabilitação do pavilhão Capitão Adriano Nordeste.

Mostra abertura para falar com os novos dirigentes e a partir daí traçar planos para investir na qualificação de espaços (com áudio).

As declarações de João Campolargo foram feitas à margem da inauguração das obras de reabilitação do Pavilhão Desportivo da Gafanha do Carmo onde foram investidos 260 mil euros mais IVA.

Permitiu a renovação dos balneários, a substituição do piso da área da prática desportiva, a criação de dois pórticos de entrada, substituição da iluminação com a colocação de lâmpadas led e em trabalhos de pintura (interior e exterior), entre outros.

Campolargo diz que era uma obra há muito reclamada, aprovada pela FPF e com novas soluções para poupar energia (com áudio)