Ílhavo ativa Cartão Família que dá descontos em serviços públicos e privados.

2016-07-02 10:13

Categoria: 

Concelho: 

O Cartão Família do Município de Ílhavo já se encontra em vigor. Criado no âmbito do Plano Municipal de Apoio à Família, o Cartão Família do Município de Ílhavo, que entrou em vigor esta sexta, tem como objetivo proporcionar a todos os munícipes, residentes no Município e integrados em agregados familiares compostos por três ou mais elementos dependentes, o acesso a benefícios na aquisição de bens e serviços, proporcionados por entidades públicas e privadas do Município de Ílhavo.

Neste momento, os beneficiários do Cartão Família podem já usufruir de descontos em diversos espaços municipais, como Museu e Piscinas, para além dos espetáculos nos Centros Culturais, tendo o Executivo Municipal deliberado aprovar uma adenda à Tipologia dos Bilhetes dos Centros Culturais, adicionando na categoria dos “Descontos”, o “Cartão Família – 20%" e ainda “Cartão Família – Gratuito”.

Para além destes descontos em espaços da Câmara Municipal de Ílhavo, foram já firmados acordos com diversas entidades parceiras.

A candidatura por parte dos interessados é feita (obrigatoriamente) de forma presencial, no balcão de Atendimento Geral do Edifício da Câmara Municipal de Ílhavo.