Ílhavo: Área de Acolhimento Empresarial da Gafanha de Aquém a Concurso.

2019-02-07 08:06

Categoria: 

Concelho: 

O executivo municipal de Ílhavo analisa o contrato de empréstimo de um milhão de euros com a Caixa Geral de Depósitos e decide a abertura de Concurso Público para execução da empreitada da Área de Acolhimento Empresarial da Gafanha de Aquém.

A área empresarial da Gafanha de Aquém tem financiamento garantido com apoio de fundos europeus e visa a criação de condições para potenciar indústrias de nova geração, designadamente as relacionadas com a indústria 4.0 ao nível da digitalização da Economia.

São dois dos temas da agenda desta quinta, na reunião pública do executivo, com análise do relatório anual de avaliação das atividades da CPCJ e do Programa de Regularização Extraordinária de Vínculos Precários na Administração Pública.

Tema em destaque é, ainda, a apreciação da proposta final de Projeto de Regulamento do Conselho Municipal de Juventude de Ílhavo. Tema que tem dividido a maioria e o PS e que dá mais um passo para a criação.

Depois de anos de apelo à constituição, a autarquia assumia no início de 2018 a existência de condições para fazer avançar o processo.