Ílhavo: André Guimarães candidato à liderança da JSD.

2019-02-16 08:15

Categoria: 

Concelho: 

A liderança da secção concelhia de Ílhavo da Juventude Social Democrata (JSD) está a votos este sábado, dia 16 de fevereiro, e André Guimarães é candidato à liderança.

Fala em renovação mas ao mesmo tempo em continuidade para “dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido pela Comissão Política transata".

André Guimarães é membro efetivo da Assembleia Municipal de Ílhavo e desempenhou funções enquanto Presidente da Mesa do Plenário Concelhio da JSD no mandato anterior.

Apresenta-se com uma lista que reúne a participação da maioria dos elementos da estrutura concelhia anterior, tomando como principais linhas orientadoras do projeto político o “reforço da militância, a promoção e empoderamento da juventude local e o posicionamento político em matérias partidárias fraturantes”.

A eleição da Comissão Política e da Mesa do Plenário Concelhio da Secção de Ílhavo da JSD decorre este sábado, entre as 17h e as 19h, na sede da concelhia do PSD na cidade de Ílhavo.

É também dia de eleições na concelhia do PSD. Hugo Coelho é candidato único à liderança da concelhia de Ílhavo do Partido Social Democrata.

As eleições estão agendadas para esta sábado entre as 15h e as 19h na sede da concelhia do PSD.

O atual presidente do Beira-Mar é militante de base e já faz parte da estrutura da concelhia e é o escolhido para ascender à liderança em lista única.

Substitui no cargo o presidente da Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré, Carlos António Rocha, que cumpriu dois mandatos ao serviço do partido.

A eleição da Comissão Política e da Mesa da Assembleia de Militantes da Secção de Ílhavo do PSD é válida para o biénio 2019/2021.