Hugo Sousa lidera distrital do Chega.

2020-11-15 08:28

Categoria: 

Concelho: 

Hugo Sousa lidera a distrital de Aveiro do Chega e quer consolidar a presença do Partido com estruturas concelhias e candidaturas às autárquicas.

Além de Hugo Daniel Martins de Sousa, destaque para as Vice Presidências de José António Rangel Baptista do Pombal e Cândido Tavares de Oliveira.

O presidente da Mesa Distrital é Miguel Duarte Vita Martins da Cruz e a Vice Presidente Ana Cláudia Rangel Martins Bernardo.

As eleições para a distrital realizaram-se, este sábado, e os órgãos sociais assumem que a primeira aposta é a eleição presidencial.

“No imediato a nova Distrital vai apoiar a Candidatura de André Ventura às Presidenciais, fomentar e criar os Núcleos Concelhios, permitindo, desta forma, alargar a abrangência do partido a todos os Concelhos e Freguesias do Distrito. Esta nova dinâmica engloba ainda um apelo à militância no CHEGA como Partido alternativo de poder, à imagem do que aconteceu recentemente nas eleições dos Açores”.

Para Aveiro reserva uma aposta na captação de simpatizantes.

“Aveiro é um Distrito com enorme potencial de crescimento do nosso partido e esse será o foco central desta nova Comissão Política, fazendo de Aveiro um Distrito de referência para o CHEGA”.