Hermínio Martins é o candidato do PSD à Assembleia Municipal de Sever do Vouga.

2021-05-20 08:19

Categoria: 

Concelho: 

O advogado Hermínio Martins é o candidato do PSD à Assembleia Municipal de Sever do Vouga nas eleições autárquicas deste ano.

Hermínio Martins, de 58 anos, é natural e residente na freguesia de Pessegueiro do Vouga, licenciado em Direito, pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, exercendo a sua atividade profissional de advogado na vila de Sever do Vouga. É ainda delegado da Ordem dos Advogados em Sever do Vouga, estando ligado desde os tempos da juventude ao movimento associativo concelhio, onde ocupou vários cargos em diferentes instituições.

“O projeto proposto pelo Pedro Amadeu Lobo, tendo em vista um novo ciclo de desenvolvimento no concelho, aliado à sua competência, seriedade e dinâmica, abre excelentes perspetivas para o nosso futuro coletivo, que não podemos desperdiçar. Aceitei este desafio porque entendo que precisamos de uma renovação nos órgãos autárquicos e, claramente, de uma nova dinâmica no exercício destas funções. E este, na minha modesta opinião, é o melhor projeto”, salienta o jurista, que concorre, como candidato independente - não filiado em qualquer partido -, à presidência do órgão deliberativo de Sever do Vouga.

“O cabeça-de-lista à presidência da Assembleia Municipal representa, no fundo, a energia necessária quando se inicia um novo ciclo, que queremos abrangente e participativo”, afirma a líder concelhia do PSD, Paula Coutinho.

Destacando “a capacidade de trabalho, seriedade e competência” do candidato, com “um forte capital de experiência”, a também diretora de campanha nestas eleições acrescenta que o processo de constituição de listas aos diferentes órgãos autárquicos está “a correr com normalidade e a adesão das pessoas surpreende a cada dia que passa”.