Henrique Vieira quer novas conquistas aproveitando "boas relações entre a nossa Junta e a nossa Câmara".

2021-07-21 11:31

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Henrique Vieira, candidato da Aliança com Aveiro em São Bernardo, assume o trabalho de compromisso com a população como chave para desenvolver em novo mandato caso garanta a reeleição.

O lançamento da candidatura aconteceu nas instalações da Sociedade Musical de Santa Cecília.

Depois de ter sido eleito pelo movimento de Élio Maia e, quatro anos depois, pela Aliança, o candidato a São Bernardo falou em “alegria e esperança”.

“A alegria no que conquistámos juntos e na certeza do que muito ainda podemos fazer e esperança na nossa equipa que é o garante das boas relações entre a nossa Junta e a nossa Câmara de Aveiro, o que tem sido uma realidade e cujos resultados do trabalho e da competência têm dado tantos frutos e o melhor de cada um de nós está presente em cada ação, em cada trabalho”.

Henrique Vieira assumiu vários “compromissos sérios e possíveis”, focado no desenvolvimento de um “trabalho de proximidade”, “de promoção de melhor qualidade de vida, de proximidade às associações, que são o garante de cultura, desporto e solidariedade”.

Defende que é necessário “inventar e reinventar projetos e obras que unam e movimentem a nossa comunidade” ao mesmo tempo que sublinhou a importância da Junta de Freguesia “continuar a liderar, estar ao lado das nossas escolas, dos mais pequenos e dos mais velhos. Sermos da família de toda a nossa comunidade”, concluiu.

Ribau Esteves, candidato da Aliança com Aveiro à Câmara Municipal, nas suas intervenções reiterou que “esta é uma campanha de equipa forte, equipa coesa, que pensa e trabalha em conjunto, porque somos gente dinâmica, competente e com alma, que sente a sua terra e os seus concidadãos”.

Esta quarta, às 21h30, na Junta de Freguesia de Oliveirinha dá-se a apresentação do candidato Firmino Ferreira.