“Ganhámos por 79 votos em 2013 mas contamos na próxima ganhar por 779 votos de diferença” - Carlos António Rocha.

2015-10-28 09:56

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Carlos António Rocha diz que os timings da Junta de Freguesia e de outros poderes públicos são os possíveis e que nem tudo está nas mãos da Junta ou da Câmara. Dá o exemplo das sinalizações da A25 há largos meses à espera de uma resposta que continua sem chegar. O autarca confirmou o encontro recente com dirigentes da ADIG, assume que a questão dos timings divide os protagonistas e não vê na ADIG um “poder sombra” (com áudio).

Em entrevista ao programa “Conversas”, o autarca que lidera a concelhia Social Democrata de Ílhavo diz que espera reforçar a votação alcançada em 2013 e assegura que o “PSD não se cansa de ganhar”. Assume que há crispação no debate político em Ílhavo e recusa a imagem de "sobranceria" dada com a retirada de representantes do Partido Social Democrata no programa "Discurso Direto".

Dossiês como os dois anos de mandato, a obra de saneamento, a contestação ao manuseamento de petcoke a céu aberto no Porto de Aveiro, a qualificação urbana e a agenda política nacional em momento de indigitação e formação de Governo estão presentes na edição desta quarta do programa “Conversas”.