Gafanha da Nazaré: Autarquia aprova lista de vias com passagem a sentido único.

2020-10-21 07:42

Categoria: 

Concelho: 

Mais um pacote de arruamentos preparado para passar a vias de sentido único na Gafanha da Nazaré.

A Câmara Municipal de Ílhavo aprovou ajustamentos na circulação e sinalização viária em alguns arruamentos na Gafanha da Nazaré, concluídos que estão os trabalhos da construção da Rede de Saneamento e consequente reposição de pavimentação.

A Autarquia entende ser “oportuno” aplicar o projeto de circulação viária que contempla a alteração dos sentidos de trânsito em algumas ruas, “umas por não comportarem o cruzamento de viaturas, outras para melhorar a fluidez de tráfego e, deste modo, garantir fluidez do trânsito e uma melhor segurança rodoviária”.

A Rua Duque de Lafões passa a ter apenas um sentido único de circulação, da Rua Gil Vicente para a Rua de S. Rui; a Rua 13 de Maio passa a ter apenas um sentido único de circulação, da Rua Gil Vicente para a Alameda Prior Sardo; a Rua S. João de Brito passa a ter apenas um sentido único de circulação, da Alameda Prior Sardo para a Av. José Estevão e a Rua Gonçalves Zarco passa a ter apenas um sentido único de circulação, da Rua de Damão para a Rua João dos Santos.