"Felizmente Ílhavo mudou mas temos que estar preparados para melhorar" - Hugo Coelho.

2019-03-18 09:25

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Trabalhar a militância com aumento do número de militantes, abertura à comunidade para ouvir o sentimento dos cidadãos, articulação com redes distritais, regionais, nacionais e europeias e perspetivar o futuro de Ílhavo com agenda para a década são os quatro pilares assumidos pelo presidente da concelhia de Ílhavo do PSD.

Hugo Coelho defende que o legado de Ribau Esteves e Fernando Caçoilo permitiu uma transformação acentuada do Município mas que é necessário continuar a crescer agora com novos desafios.

O dirigente agora empossado na liderança da Concelhia Social Democrata assume uma agenda reformista (com áudio)

O Presidente da Mesa da Assembleia de Militantes e Vice Presidente da Distrital fala na escolha de equipas que nem sempre estão intimamente ligadas aos órgãos executivos.

Rui Dias diz que são circuitos diferentes e que podem ajudar a estimular o pensamento diverso e plural.

“Nem sempre o PSD Ílhavo coincide com os órgãos camarários e eu acho isto bem. Precisamos de pessoas diferentes que possam trazer confronto e equilíbrio. Possam dar um olhar diferente, um olhar da comunidade”.

Fernando Caçoilo, autarca de Ílhavo, aproveitou a cerimónia para reafirmar a aposta num trabalho conjunto com os diferentes órgãos autárquicos e deixou recado ao principal partido da oposição.

Lamentou que a única Junta liderada pelo PS não seja frontal nas posições que assume. Reação às críticas da semana passada sobre o projeto para o centro da cidade com Campolargo a criticar a abordagem Camarária (com áudio)

A cerimónia de tomada de posse andou ao sabor das Europeias.

Salvador Malheiro, líder distrital e vice presidente da comissão política nacional, apelou à mobilização e defendeu que a campanha deve assentar nos ideais europeus mas também nas diferenças entre as principais candidaturas realçando a personalidade de Rui Rio (com áudio)

A importância do projeto europeu e a mobilização eleitoral colocados como primeiro desafio da liderança de Hugo Coelho na Concelhia de Ílhavo do PSD.