“Este Governo criou uma relação muito coesa entre mim e Paulo Portas. Não há razão para não sermos amigos para sempre” - Passos Coelho.

2015-09-25 13:03

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Passos Coelho afirma que quem consegue superar o período de Governação que atravessou a presença da Troika em Portugal tem motivos para confiar na relação política que conseguiu criar. O candidato à cadeira do Governo para os próximos quatro anos passeou por Aveiro a bordo de um moliceiro, com Paulo Portas a seu lado, e não teve dúvidas em afirmar que a Coligação apresenta solidez (com áudio).

Paulo Portas, que foi candidato por Aveiro nos últimos anos, regressou à cidade para mostrar confiança no contributo que pode ser dado no resultado da coligação. “Faço uma aposta convosco: uma dúzia de ovos moles, que já se podem exportar, em como a maioria vai ter um resultado largamente vitorioso em Aveiro”.

A coligação “Portugal à Frente” dedica esta sexta-feira ao distrito de Aveiro. Pedro Passos Coelho e Paulo Portas visitam a Sanjotec (S. João da Madeira) e contactam com a população em Espinho. O jantar-comício será no Europarque, em Santa Maria da Feira.