Estarreja: PSD reafirma confiança em Adolfo Vidal.

2019-11-21 17:38

Categoria: 

Concelho: 

Na sequência da acusação deduzida pelo Ministério Público que faz de Adolfo Vidal arguido no processo “ajuste secreto”, o PSD de Estarreja reitera a sua “maior confiança e solidariedade” no vice presidente da Câmara.

“Não temos dúvidas do empenhamento e dedicação que põe nas funções públicas que desempenha e que é pessoa bem-intencionada, rigorosa e cumpridora. Um Bom Autarca. Um político fazedor e honesto. Está apenas concluída a primeira fase do processo e sendo do nosso conhecimento que a Acusação assenta em meros indícios, será requerida a abertura de instrução para desse modo carrear para o processo provas que demonstrem a sua inocência. Pedimos a maior serenidade à população de Estarreja, no sentido de aguardarmos o melhor desfecho desta situação”, refere a concelhia do PSD.

O autarca disse, ontem, que concluída que foi a primeira fase do processo e assentando a "acusação em  meros indícios" vai requerer a "abertura de instrução" para desse modo "carrear para o processo provas que demonstrem a inocência do visado e assim colaborar com a justiça".