Estarreja: Catarina Rodrigues em reunião da Comissão Política Nacional das Mulheres Socialistas.

2018-07-10 09:20

Categoria: 

Concelho: 

Catarina Rodrigues, Presidente da Comissão Política do Partido Socialista de Estarreja, participou na reunião da Comissão Política Nacional das Mulheres Socialistas que elegeu Edite Estrela, por unanimidade, Presidente da Comissão Política Nacional.

O encontro decorreu em Lisboa, no Largo do Rato, e reuniu membros da Comissão Política Nacional das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos.

Nesta reunião, participaram várias personalidades do PS nacional e quatro militantes da Federação de Aveiro, Rosa Venâncio (presidente da estrutura distrital de Aveiro das mulheres socialistas), Margarida Garizo (Santa Maria da Feira), Maria José Vieira (Espinho) e Catarina Rodrigues, presidente da comissão política do PS em Estarreja.

Para além da instalação dos órgãos da estrutura nacional, Elza Pais, que lidera a estrutura nacional, realizou a análise da situação política na perspetiva da Igualdade, destacando o trabalho parlamentar que o Partido Socialista tem desenvolvido na presente legislatura em torno desta temática.