Empresas e parques de ciência em Roteiro de Inovação dedicado ao setor da Aeronáutica.

2023-02-02 08:03

Categoria: 

Concelho: 

O Roteiro de Inovação dedicado ao setor da Aeronáutica passa hoje por Évora e os agentes da região de Aveiro interessados na fileira estão a caminho do Alentejo.

Esta é uma iniciativa que mobiliza agentes de todo o país com destaque para as academias, empresas e parques de ciência.

O dia em Évora permite dar a conhecer o que de melhor se está a fazer nesta área temática, através da visita a empresas de referência, laboratórios, parques tecnológicos e outras entidades da comunidade empresarial e científica.

Coloca em contacto potenciais clientes, fornecedores, parceiros, centros de investigação e conhecimento, e entidades de mediação relevantes para a área da Aeronáutica e para a implementação das melhores práticas nas PME.A participação neste roteiro visa potenciar e disponibilizar o conhecimento e a tecnologia existentes nas empresas, nos Parques de Ciência e Tecnologia e na comunidade, promover o conhecimento de fatores relevantes para a competitividade em áreas temáticas.

Os trabalhos arrancam às 9h30 Sala Multiusos do Parque da Ciência de Évora.

Hugo Coelho, do Parque da Ciência e Inovação da Região de Aveiro, lidera a Associação Portuguesa de Parques de Ciência e Tecnologia que representa os parques tecnológicos de Portugal.