Eleições Legislativas: "Dinheiro para o Hospital de Aveiro será uma realidade num Governo do PS. Ribau Esteves não consegue garantir isso com um Governo do PSD" - Hugo Oliveira.

2021-12-17 15:56

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Partido Socialista de Aveiro assegura que o Hospital está na lista de prioridades e acredita que não será difícil enquadrar a obra no quadro de fundos europeus.

A entrega de Listas, hoje, serviu para o partido reafirmar compromissos com o Distrito de Aveiro.

A ampliação e modernização do Hospital acabou por centrar atenções com Hugo Oliveira, membro das listas e da Comissão de Saúde, a deixar garantias sobre o empenho neste processo.

Afirma que ao contrário do que chegou a ser referido há verbas para o projeto e na hora certa haverá dinheiro para financiar a obra de 180 milhões de euros. (com áudio)

O PS já formalizou a entrega de listas.

Pedro Nuno Santos (São João da Madeira), Cláudia Cruz Santos (Aveiro / indicação do Secretário-Geral), Filipe Neto Brandão (Aveiro), Porfírio Silva (Aveiro / indicação do Secretário-Geral), Susana Correia (Santa Maria da Feira), Hugo Oliveira (Estarreja) e Joana Sá Pereira (Mealhada) são os primeiros nomes da Lista.

O Presidente da Federação de Aveiro do PS, Jorge Sequeira, afirma tratar-se de uma seleção de nomes com provas dadas e com experiência.

Contributo por uma nova maioria socialista que Jorge Sequeira considera a melhor resposta às ambições do Distrito de Aveiro. (com áudio)