Eleições Autárquicas (PSD): Candidatos repetentes querem terceiro mandato.

2021-07-05 17:43

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A candidatura "O Presente tem Futuro" apresenta duas caras novas numa Lista de autarcas repetentes que apresentam recandidatura a um terceiro mandato.

Carlos António Rocha, Augusto Rocha e Luís Diamantino estão, de novo, na corrida eleitoral autárquica, dispostos a tentar segurar a liderança nas Juntas da Gafanha da Nazaré, Gafanha da Encarnação e Gafanha do Carmo.

Acentuaram o trabalho feito como “imagem de marca” para apresentar ao eleitorado.

Carlos Rocha, autarca da Freguesia da Gafanha da Nazaré, assume que o futuro tem metas claras ao nível da reabilitação urbana. (com áudio)

Augusto Rocha, autarca na Gafanha da Encarnação, diz que os primeiros mandatos "permitem ter capital de experiência útil" para novo mandato. (com áudio)

Luís Diamantino, autarca da Gafanha do Carmo, é o terceiro nome na Lista de Presidentes de Junta que se apresenta a um novo mandato. (com áudio)

O PSD repete três nomes nas candidaturas em três Juntas de Freguesia em que é poder. Com Fernando Caçoilo na corrida a um terceiro mandato na Câmara, as novidades são Paulo Pinto, candidato do PSD à Assembleia Municipal de Ílhavo e Bernardo Balseiro candidato à Junta de São Salvador.