Eleições Autárquicas 2021: Fernando Marques avança para nova recandidatura à Junta da Glória e Vera-Cruz, após 28 anos de liderança autárquica. Candidato "solidário" com projecto da Câmara para o Rossio.

2021-07-20 09:17

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A ‘Aliança com Aveiro’, projecto político liderado por Ribau Esteves, fez ontem as apresentações públicas de mais dois candidatos à liderança de Juntas de Freguesia nas eleições de Setembro próximo.

À margem da apresentação de Fernando Marques, o mais antigo autarca de Aveiro, de novo recandidato à presidência da União das Freguesias de Glória e Vera-Cruz, o candidato fala num projecto político “de continuidade”.

Voltou a defender o projecto ‘desenhado’ para o Rossio, que tem merecido, em todo o processo, alguma contestação de ‘franjas’ da população aveirense e com o PS a 'investir' em David Iguaz, um dos rostos dessa luta contra o estacionamento subterrâneo no Rossio.

Fernando Marques compreende que existam opiniões divergentes mas continua a elogiar a opção da Autarquia para a ‘nova praça’ do Rossio. (com áudio)

Fernando Marques, o mais antigo autarca aveirense no activo, avança para uma nova recandidatura, após 28 anos de liderança na Junta de Freguesia. (com áudio)