Eleições Autárquicas 2021: “Estes atores políticos de Ílhavo tem muitos anos de poder. Nós não prometemos nada mas podemos transformar, para melhor, a gestão autárquica e fazer a diferença” - João Campolargo.

2021-07-14 15:17

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

João Campolargo recusa entrar na troca de argumentação e de "palavras" com o PS e assume que está na corrida eleitoral, em Ílhavo, "para ganhar".

O cabeça-de-lista do Movimento Independente 'Unir para Fazer' afirma que está na 'corrida' para ganhar sem pensar em cenários pós eleitorais.

Encontra "algum desgaste" no PSD e nos seus principais autarcas e aponta para a necessidade de "refrescar o poder" em Ílhavo.

Em entrevista ao programa 'Conversas' da Terra Nova, recusou falar em corte com o passado mas sim nas apostas na melhoria do que já estava bem feito. (com áudio)

O Presidente da Junta de São Salvador concorre à Câmara de Ílhavo em lista de independentes. Tem sido apontado como um dos principais adversários na recandidatura de Fernando Caçoilo (PSD).

Entende que não devem existir fantasmas pela passagem de uma Junta para uma Câmara. (com áudio)

Na resposta a quem diz que "este não é tempo para experiências", João Campolargo está "sem medo do desafio", sublinhando que gostou das referências à sua candidatura no anúncio da recandidatura de Fernando Caçoilo. Na altura, o Presidente da Distrital do PSD dizia que "governar uma Câmara não é governar uma Junta". (com áudio)

A entrevista é emitida às 19h00 na Rádio Terra Nova.