Eduardo Conde quer conclusão da rede de saneamento até 2025.

2021-07-09 09:45

Categoria: 

Concelho: 

Eduardo Conde assume a conclusão da rede de saneamento até final do mandato em 2025.

O candidato do Partido Socialista à presidência da Câmara de Ílhavo quer fazer do saneamento compromisso para o mandato e no debate mantido na Gafanha do Carmo realçou a importância de fechar este dossiê.

Uma declaração vincada perante os participantes da sessão de debate colaborativo para a elaboração do programa eleitoral do PS na freguesia da Gafanha do Carmo onde foi realçado que “há milhares de pessoas que, na terceira década do século XXI, ainda têm que recorrer a fossas sépticas”.O ritmo das obras de saneamento tem sido um dos alvos da crítica do PS no Executivo e na Assembleia Municipal.

Conde foi mais longe e alertou para as consequências de escolha de um projeto que não o do PS.

E diz que ao “ritmo de execução já demonstrado pelo atual executivo” esta meta é atirada “para o final da década”.A candidatura autárquica do Partido Socialista de Ílhavo, liderada por Eduardo Conde, dá continuidade ao ciclo de debates colaborativos denominados “Ouvir para Mudar”, na freguesia de São Salvador, na próxima quarta-feira, dia 14 de julho, pelas 21h30.

Encontro marcado para Vale de Ílhavo, na sede da Associação Cultural e Recreativa “Os Baldas”.A sessão, aberta a todos quantos queiram nelas participar, contará com a participação de Eduardo Conde, Candidato a Presidente da Câmara Municipal, e Pedro Tróia, candidato a Presidente da Assembleia Municipal de Ílhavo.

A candidata à presidência da Junta de Freguesia de São Salvador, Domingas Loureiro, não participará nesta sessão por se encontrar a recuperar de cirurgia na sequência de uma queda na Serra da Freita, acidente que provocou danos físicos graves.