Eduardo Cabrita na convenção autárquica do PS em Estarreja.

2018-07-04 07:55

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Eduardo Cabrita participou na Convenção Autárquica Distrital do PS em Estarreja dedicada ao tema “Os Desafios da Descentralização”.

O Ministro da Administração Interna que tutela as autarquias locais e que negociou o pacote de descentralização agora fechado foi um dos convidados da sessão no Centro de Negócios do Eco-Parque Empresarial em Estarreja.

A iniciativa contou com a participação de um conjunto de personalidades ligadas ao Partido Socialista, nomeadamente Eduardo Cabrita, Jorge Vultos Sequeira (Presidente da Federação e da Câmara Municipal de S. João da Madeira), Gonçalo Rocha (Presidente da Câmara de Castelo de Paiva), Rui Marqueiro (Presidente da Câmara Municipal da Mealhada), Rui Santos (Presidente da Câmara de Vila Real e da Associação Nacional de Autarcas Socialistas), João Campolargo (Presidente de Junta de Freguesia de São Salvador, em Ílhavo, e Conselheiro Nacional da ANAFRE) e de Anselmo Castro (ViceReitor da Universidade de Aveiro), investigador conhecido pela participação em estudos sobre demografia.

Catarina Rodrigues, presidente da estrutura local do Partido Socialista, enalteceu a iniciativa, destacando o “caráter oportuno e atual do tema em debate e o facto da qualidade e experiência dos intervenientes ter permitido que os autarcas e militantes socialistas presentes saíssem de Estarreja mais esclarecidos e mais capacitados para a discussão da temática”.