Dow apoia recuperação de casa de família portuguesa.

2017-04-07 13:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Dow Chemical Company e a Habitat for Humanity celebram o 35.º aniversário da sua parceria e, com o apoio de novas tecnologias, vão colaborar no apoio a 42 projetos da Habitat em 19 países através do voluntariado dos seus colaboradores, doação de produtos e apoio financeiro.

Entre os países selecionados na Europa, estão Portugal, Roménia e Polónia. A Dow alocou mais de 1,4 milhões de dólares para apoiar estes projetos, prevendo-se que mais de 2000 colaboradores se ofereçam para construir casas em conjunto com os futuros proprietário

Pelo 5º ano consecutivo, os projetos da Habitat for Humanity Portugal contarão com o apoio da empresa que tem uma unidade em Estarreja. Este apoio permitirá a uma família de Vila Verde, que atualmente vive sem as condições mínimas de habitação, ter um lar condigno.

“É com alegria que recebemos a confirmação de que Portugal foi uma vez mais contemplada dentro desse programa. Conhecendo as carências habitacionais do país e os esforços da HFH Portugal, sabemos que esse apoio será fundamental para ajudar a mais uma família e diminuir necessidades nesta área”, refere Sandra Martins, Diretora Geral da Dow Portugal.