Deputados do PSD elogiam trabalho das empresas e identificam constrangimentos da indústria.

2015-04-20 18:08

Categoria: 

Concelho: 

Os Deputados do PSD eleitos pelo círculo de Aveiro visitaram esta segunda-feira quatro empresas do Distrito, no âmbito da iniciativa “Portugal faz bem”, que o grupo parlamentar do partido promove em duas semanas consecutivas. “Valorizar o esforço e o contributo dos empresários e dos trabalhadores portugueses na recuperação económica do país” é um dos objetivos centrais do programa, dinamizado em todo o país e que em Aveiro levará os Deputados a outras quatro empresas no próximo dia 27.

“Viemos elogiar o que de bom têm feito os nossos empresários, e é muito, em prol da economia, mas, sobretudo, ausculta-los e identificar os constrangimentos da indústria portuguesa”, comentou Amadeu Albergaria, Vice-Presidente do Grupo Parlamentar do PSD, dizendo-se “impressionado com o trabalho das empresas visitadas”.

A jornada desta segunda-feira começou em Águeda, na “HFA”, empresa de equipamento eletrónico e telecomunicações, tendo passado, depois, pela empresa de sistemas de alumínio “Anicolor”, de Oliveira do Bairro. Seguiu-se a “Grestel”, de Vagos, que se dedica à produção de artigos de mesa e acessórios em grés, culminando em Ovar, na “Flex 2000”, de produtos flexíveis. Na próxima segunda-feira o “Portugal faz bem” passa por Espinho, na “POLIPOLI”, empresa de poliésteres reforçados industriais, e Santa Maria da Feira, na “Cimontubo”, que se dedica à  metalomecânica. Durante a tarde, os parlamentares social democratas visitarão a empresa de automação industrial e robótica “Fluidotrónica”, de Oliveira de Azeméis, e várias empresas da “Oliva Creative Factory”, de S. João da Madeira.