Crise Política: Partidos e Movimento Independente apoiam decisões do Presidente da República.

2023-11-13 10:10

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O movimento independente “Unir para fazer” espera que a crise política no país não coloque em causa os investimentos público previstos para o Município de Ílhavo.

Com escolas e centros de saúde em contagem decrescente para obras, o movimento acredita que a aprovação de orçamento e as eleições vão permitir manter o calendário traçado.

Rui Rufino, do movimento que governa a Câmara de Ílhavo, considera que a decisão do Presidente da República é a que melhor se adequa ao momento político (com áudio)

Sérgio Lopes entende que o gesto de António Costa mostrou preocupação com a defesa das instituições.

O vereador do PS que já foi presidente de concelhia em Ílhavo realça esse gesto como algo que confirma o sentido de Estado de Costa.

Ouvido no programa “Discurso Direto”, o socialista admite que a investigação “Influencer” coloca em causa a imagem de Portugal (com áudio)

Com o cenário de eleições antecipadas, os partidos dos extremos partidários esfregam as mãos na expetativa de reforçarem o peso político na governação.

Márcio Sousa, do Chega, partido que tem sido aprontado como um dos beneficiários deste momento, diz que o partido teve razão antes de tempo devido à degradação das condições da governação (com áudio)

A crise política em debate no programa Discurso Direto.