Coligação Viva Aveiro apresenta candidatos com PAN em lugar elegível.

2021-07-27 10:43

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A coligação Viva’Aveiro (PS-PAN) apresenta as listas de candidatos à Câmara e Assembleia Municipal.

Na equipa liderada por Manuel Oliveira de Sousa surge como número “dois” a atual vereadora eleita pelo PS, Joana Valente, e em terceiro lugar o docente universitário Fernando Nogueira.

O quarto elemento da lista é representante do PAN, Rui Alvarenga, que em caso de vitória nas eleições entra no executivo.

Rosa Venâncio, Rui Soares Carneiro e o deputado Porfírio Silva completam a lista.

Na lista à Assembleia Municipal, liderada por Francisco Picado, surgem Ana Maria Seiça Neves, Pedro Pires da Rosa, Pedro Rodrigues, Sara Tavares, Pedro Ribeiro da Silva, Gonçalo Santinha, Marta Dutra, Rui Teixeira, Lúcia Borges, Jorge Gonçalves, Mário Costa, Beatriz Carvalho, Manuel Simões Rodrigues e Filipe Neto Brandão, deputado. 

Manuel Oliveira de Sousa afirma-se candidato de “uma grande plataforma de encontro entre partidos, movimentos cívicos e cidadãos”.

“Um candidato no plural, a congregar vontades de mudança, com sentido de missão e bem comum, atitude permanente de serviço público e responsabilidade de escutar para criar políticas com as pessoas e para as pessoas. Acreditamos plenamente que, com estes valores, é fácil construir uma visão e estratégia na qual todos têm o seu lugar e tudo tem o seu tempo (pensar, projetar, discutir, reunir, concretizar). A candidatura não é (mesmo) um individuo! A candidatura é adição de valores; é somatório de conhecimento, compromisso, experiência profissional, académica, política”.