Cheques-Prave promovem compras no comércio local em Albergaria-a-Velha.

2021-11-18 17:07

Categoria: 

Concelho: 

Após o sucesso da campanha do ano passado, que permitiu a entrada de cerca de 37 500  euros no comércio local, a Prave – Associação de Promoção de Albergaria-a-Velha e aCâmara Municipal vão voltar a desenvolver a Campanha Cheques-Prave, que visa apoiar os  estabelecimentos comerciais Albergarienses, mas também beneficiar quem compra com um desconto especial. Os vales poderão ser adquiridos a partir de 22 de novembro, junto das  instalações da Prave, na Incubadora de Empresas, e nas Juntas de Freguesia.

Os Cheques-Prave são vales que podem ser descontados em compras nas lojas e serviços Albergarienses, com valores faciais de 10, 25 e 50 euros. Além de garantir que a pessoa querecebe o Cheque-Prave o utilize numa prenda ao seu gosto, a campanha também beneficia quem o adquire – quem compra um vale com um valor facial de 10 euros, paga só 8 euros;para um de 25 euros, paga 20 euros e, quem preferir oferecer um Cheque-Prave de 50 euros, só paga 40 euros. Este ano, prevê-se que a iniciativa possa contribuir para a entrada de 50 mil euros no comércio local durante a época de Natal.

A campanha Cheques-Prave decorre até 31 de dezembro (ou até à rutura do stock) e os vales podem ser descontados nos estabelecimentos aderentes do pequeno comércio de Albergaria-a-Velha. Excluem-se grandes superfícies comerciais, entidades bancárias, imobiliárias ou semelhantes.