CDU diz que resultados ficaram aquém do esperado em Ovar.

2017-10-10 08:10

Categoria: 

Concelho: 

A Comissão Coordenadora de Ovar da CDU analisa resultados eleitorais e confessa que ficaram aquém do esperado no Município.

Valoriza a eleição de dois representantes em Ovar: Miguel Jeri na Assembleia Municipal e Paulo Pereira na Assembleia de Freguesia de Ovar são os rostos e a voz da CDU nos próximos quatro anos.

Na leitura aos resultados e à campanha, deixou ainda reparados à forma como se desenrolou o período que antecedeu as eleições.

“Reconhecendo os resultados eleitorais, que ficaram aquém do esperado - dado o rico e reconhecido património de trabalho da CDU no nosso concelho - a CDU não pode deixar de assinalar os sucessivos atropelos à democracia nesta campanha eleitoral, de que são exemplos a tentativa de impedimento do candidato da CDU de contactar com os trabalhadores da Câmara Municipal, pressões sobre os trabalhadores para votar numa candidatura ou o uso indevido da imagem do Presidente da Câmara, confundindo os papéis de candidato e detentor de cargo público, que mereceram a condenação da Comissão Nacional de Eleições”.