CDS mostra na campanha para as Legislativas marca governativa nas autarquias.

2022-01-14 19:28

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O CDS quer aproveitar a embalagem das autárquicas para manter o seu peso político no distrito de Aveiro e o arranque da campanha dá o sinal.

Este sábado começa o roteiro e o primeiro dia será cumprido na Cidade de Aveiro.

Começa com a visita às “Artes do Canal | Mercado de Fusão”, Largo do Mercado Manuel Firmino, seguido de passeio pelas artérias da Cidade com saída da entrada nascente do Fórum.

À tarde, às 15h00, inclui visitas à Sé de Aveiro e Museu Santa Joana, Capitania do Porto de Aveiro, Antiga Estação de Caminhos de Ferro e outros locais de Património Edificado.

Finalmente passa pelas Festas de São Gonçalinho.

Depois de ter anunciado a candidatura de autarcas de Albergaria, Oliveira do Bairro e Vale de Cambra, o CDS foi obrigado a mudar de candidatos com a chamada de Martim Borges de Freitas.

Assumindo o Distrito de Aveiro como especial pelo peso que o CDS tem, a candidatura espera esse reconhecimento do trabalho dos autarcas nas Legislativas.

“O projeto que apresentamos por Aveiro é fruto dessa marca governativa, construído em torno dos nossos autarcas, que pela experiência acumulada ao longo de largos anos ao serviço das populações dos seus concelhos, são garantia de uma voz conhecedora das reais necessidades do Distrito”.

Sob o lema “Por Aveiro, Pelas Mesmas Razões de Sempre”, o CDS explica que pretende manter “voz ativa e empenhada” na defesa dos interesses estratégicos do nosso Distrito dentro da Assembleia da República.