Candidatura de Fernando Caçoilo lança site para fomentar políticas de proximidade aos cidadãos.

2017-08-03 10:55

Categoria: 

Concelho: 

A Candidatura de Fernando Caçoilo reforça a presença nas sociais e no contacto com os eleitores e espera que a internet seja ferramenta para ajudar a construir o programa.

O cabeça de lista da candidatura “O Futuro com Certeza” disponibilizou, esta quarta, o seu site na internet e aplicação para smartphones (Android, IOS e Windows).

Através da consulta e utilização destas duas plataformas, em www.ofuturocomcerteza.pt e nas diversas stores, todos os cidadãos poderão ter melhor conhecimento das informações mais relevantes desta candidatura.

As iniciativas, a constituição das equipas, o programa da candidatura, as ligação às redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube), entre muitas outras, são apostas desta ferramenta.

No lançamento destas novas plataformas merece nota de destaque a área de “Sugestões”, na qual todos os cidadãos poderão partilhar as suas ideias e propostas para aquele que será o programa da candidatura, atualmente em construção, ou ainda colocar questões aos candidatos.

Os Sociais Democratas assumem interesse em fomentar políticas de “proximidade aos cidadãos” e as ferramentas de comunicação como tendo “especial relevância na sua concretização”.