Câmara Municipal de Ílhavo rejuvenesce quadro de pessoal com a contratação de 28 assistentes.

2023-06-02 17:02

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara Municipal de Ílhavo reforçou o quadro de pessoal com a contratação de 17 Assistentes Técnicos e 11 Assistentes Operacionais para as seguintes Divisões: Obras, Investimento e Ambiente; Obras Particulares e Gestão Urbana; Educação, Juventude, Desporto e Vida Saudável; Equipamentos e Serviços Urbanos; e Cultura.

Estas contratações "surgem com o intuito de reforçar as equipas com vista a responder às necessidades e aos desafios que a Autarquia enfrenta, de regularizar vínculos laborais e de rejuvenescer gradualmente os recursos humanos, quando existe um número significativo de colaboradores a atingir a reforma".

Na sessão de boas-vindas, o Presidente João Campolargo enfatizou “a aposta do Executivo de melhorar a qualidade dos serviços, dando respostas mais eficazes e eficientes, investindo e mobilizando todos os colaboradores para o dever de contribuir para o destino coletivo”.

“Queremos inovar e melhorar continuamente para responder às necessidades e exigências dos munícipes, dos parceiros, dos empresários e dos investidores, através de recursos humanos competentes, envolvidos e motivados, pois só assim conseguiremos fazer progredir o nosso território e tornar a nossa comunidade mais justa, equilibrada e saudável”.

“Estamos a valorizar o capital humano, a rentabilizar o potencial da estrutura orgânica para construirmos um serviço público sustentável e orientado para a melhoria continua e inovação”.