Câmara de Ílhavo adjudica pavimentações (197 mil euros).

2020-07-16 17:21

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara Municipal de Ílhavo aprovou a adjudicação de empreitada de Conservação e Abertura de Novas Pavimentações no Município para 2020, representando um investimento de 197.882,92 euros.

Estas obras de conservação e requalificação viária, com o prazo de execução de 60 dias, têm como objetivo "promover melhores condições de mobilidade e acessibilidade, seja para os Munícipes, para o tecido empresarial e económico ou para quem visita o Município de Ílhavo. Exemplo deste princípio é a intervenção na Rua da Barca que permite a ligação ao Município de Vagos, eixo estruturante para a atividade económica de muitas empresas da Zona Industrial da Mota".

Além deste eixo viário, a empreitada prevê a pavimentação e requalificação do Beco da Rua D. Carlos, do Caminho do Depósito Água nos Moitinhos, do Beco dos Escuteiros, da Rua da CERCIAV, da Rua das Quintãs, da Rua 25 de Abril, da Rua Manuel Silva, da Rua Dinis Gomes, da Rua Visconde de Almeida, da Travessa do Margaça e na Lagoa, abrangendo as Freguesias de S. Salvador, Gafanha da Nazaré e Gafanha da Encarnação.