BioRace no Bioria já tem inscrições abertas.

2016-04-01 14:30

Categoria: 

Concelho: 

Estão abertas as inscrições para a 2ª BioRace Challenge – Corrida de Obstáculos 2016, que terá lugar no dia 24 de setembro, tendo como cenário único o BioRia e a zona do Baixo Vouga Lagunar. Pela segunda vez consecutiva, os percursos pedestres e cicláveis do BioRia, na zona do Baixo Vouga Lagunar, em Estarreja, serão o palco da corrida com uma mistura de obstáculos naturais e outros criados para dificultar os 10km de trajeto.

Saltar, transpor fardos de palha, rastejar, atravessar lombas e transportar troncos de árvores são algumas das provas estimulantes e divertidas da prova que tem organização da Câmara Municipal de Estarreja.

As inscrições estão abertas a participantes individuais ou em equipa. Nesta primeira fase e até 31 de julho, os interessados podem usufruir de um valor de inscrição mais acessível: 10€ para a inscrição individual e 8€ por pessoa na inscrição em equipa.

Os bootcamps de preparação para a prova também já têm datas definidas. Haverá sessões a 21 maio, no BioRia; 26 junho, no Parque Antuã; 24 julho no BioRia e 14 agosto na Praia da Torreira.