Beira-Mar: 'SAD está desregulada. É um caso de polícia' - Canal Central (Terra Nova).

2015-05-25 13:28

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Os partidos políticos com assento na Assembleia Municipal de Aveiro olham com "preocupação" para o futuro do Beira-Mar e admitem que há momentos em que é necessário dar passos atrás "antes de voltar a avançar".

Na leitura do Social Democrata Manuel Prior os sócios e os dirigentes podem ter de equacionar alternativas caso não surja entendimento entre as diferentes facções que disputam a SAD. "Não me interessa saber se é o Pishyar, o Omar ou o António Cruz a liderar o projecto, queremos é que o Beira-Mar se salve. É uma entidade do povo aveirense e seria bom que não se extinguisse, mas, às vezes, percebemos que estas coisas têm um fim", disse na Terra Nova.

António Neto, do BE, referiu que a questão dos salários em atraso "é um caso de polícia com investidores que não cumprem". "Este é um caso de polícia que é recorrente na nossa sociedade. Os sócios estão encostados à parede e há pessoas que prometem tudo e depois não cumprem nada. Desregulamentaram a SAD", sublinhou. O futuro do Beira-Mar este em discussão no programa 'Canal Central'. 'SAD está desregulada. É um caso de polícia' - Canal Central (Terra Nova)