BE fez mais uma visita à Secundária de Ílhavo a pedir obras no edifício.

2019-02-25 15:57

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Deputado do Bloco de Esquerda (BE), Moisés Ferreira, compromete-se a apresentar um projeto de resolução em defesa da reabilitação da Escola Secundária Dr. João Carlos Celestino Gomes, em Ílhavo.

Já quase todos os Partidos passaram pela Escola e reconheceram a importância de garantir uma requalificação urgente. A Escola tem sido alvo de visitas, requerimentos e notícias e os Partidos continuam a ouvir a Escola e os pais num apelo ao restauro do edifício.

Moisés Ferreira afirma que não restam dúvidas sobre a necessidade de retirar as telhas de amianto, melhorar a estrutura e conferir modernidade ao nível da eficiência energética. (com áudio)

O Deputado lamenta, ainda, que o principal Partido da oposição, que agora é o principal contestatário, não tenha conseguido respostas quando esteve no Governo. Recado ao PSD que também já passou pela escola. (com áudio)

A Direção do Agrupamento reafirma a importância das visitas, seja de que quadrante político forem, porque permitem ao poder político perceber a dimensão do problema. Segurança e conforto são duas dimensões do problema. (com áudio)