Bastonário da Ordem dos Advogados em ação de proximidade em Aveiro.

2018-09-24 11:18

Categoria: 

Concelho: 

O Bastonário da Ordem dos Advogados está, em Aveiro, para uma reunião com os advogados locais e assegura que o Bastonato de Proximidade vai continuar, pelo menos, até ao final deste ano.

A proximidade com os advogados e demais poderes locais continua a ser assumida como “uma das prioridades” do Bastonato de Guilherme Figueiredo.

Segundo palavras do Bastonário da OA, “o Bastonato de Proximidade não é uma reunião para tratar de assuntos com as delegações, é mais um encontro entre o Bastonário e os colegas para ouvir as suas preocupações e também dar conta do trabalho desenvolvido pela OA e partilhar os principais desafios decorrentes do mesmo”.

Guilherme Figueiredo adianta ainda que as iniciativas do Bastonato de Proximidade estão a “revelar-se bastante profícuas no sentido de aproximar o Bastonário dos Advogados, permitindo um diálogo aberto e pessoal, ouvindo as suas preocupações e opiniões sobre determinados assuntos, o convívio da classe e, por fim, a aproximação aos senhores magistrados do Ministério Público, juízes e autarcas locais. Convido todos os colegas a estarem presentes para que este diálogo e convívio se realize”.